A Escócia tem muito a oferecer! Haggies, black pudding, frutos do mar, cogumelos, vegetais frescos e orgânicos… Tudo feito com o carinho de quem sabe dar valor à alimentação! Por mais que os pratos apresentados abaixo tenham carne, saiba que se você é vegetariano, Escócia sempre oferta várias opções de pratos para você.

Full Scottish

O melhor jeito de começar o dia. Pode parecer demais para um café da manhã, mas lembre que nossos dias serão deliciosamente exaustivos. Melhor estar bem alimentado para as experiências que desejamos vivenciar pelo caminho!

Haggies

Não podemos passar pela Escócia sem provar Haggies. Por mais que alguns considerem um pouco “grotesco”, é na verdade um prato muito nutritivo e, por mais incrível que pareça, há também uma versão vegetariana!

Sugestão: provar o Haggies no restaurante da Destilaria Ardbeg.

ShortBread

Esse biscoito, considerado muitas vezes como “sobremesa”, é uma dessas delícias que surpreendem tanto pelo sabor quanto pela simplicidade. Impossível comer um só.

Sea Food

Em abundância e qualidade na Escócia! Se você gosta de frutos do mar, é o local perfeito para provar uma grande variedade de opções, a preços acessíveis.

Black Pudding

Alguns não comem depois de saber como é feito… Bem… Fica abaixo a foto (aquela rodela escura). Prove e depois conversamos! Eu gosto muito!!

Interessado em participar desta experiência ?

Grupo/Data

1 + 8 =

Pin It on Pinterest

Share This